quarta-feira, 14 de março de 2012

pelo menos estão inaugurando e aqui nossas obras ; prazo indeterminado

Este Blog
Link daqui
Blogs do Vale do Curu
Este Blog
 
 
 
 
Link daqui
 
 
 
Blogs do Vale do Curu
 
 
 

Ano eleitoral vale tudo, até inauguração de 'orelhão' em Caririaçu


Dentro de dois meses o 'Orelhão' não funciona mais
25/02/2012
Como todos sabem 2012 é ano de eleição e durante esse período muitos pré-candidatos as inúmeras prefeituras existentes no país ou apoiadores políticos sempre dão um jeitinho de aparecer para o eleitorado, no que eles entendem como marketing eleitoral.
Até ai nada demais!

No entanto em Caririaçu, na região do Cariri, o prefeito Edmilson Leite inovou além da conta. No último dia 12 de fevereiro, Edmilson inaugurou uma nova estrada que vai ligar os sítios Cruz, Cacimbas a Vila Miragem; o sangradouro do açude do Sítio Serra Branca, e acreditem, um orelhão. Isso mesmo, um telefone público foi motivo para se fazer toda uma solenidade na comunidade do Sitio Cruz com direito a corte de faixa e poses para fotos.

terça-feira, 13 de março de 2012

interessante colocação

  1. Rafael Monteiro disse:
  2. Quase chorei com o desabafo do Carlos da Creche quando ele cita os blogueiros como perseguidores dele relativo a ser motorista particular.
    Mas vai aqui a minha pergunta, o que ficaria mais barato para o municipio, contratar um motorista particular ou deixar que o presidente da câmara faça o trabalho desse motorista?
    Outra coisa, enquanto o Carlos faz serviços assistenciais, alega não ter tempo para analisar a CP das obras paradas contra o Vladão. Vamos fazer uma inversão de papéis, o presidente atende os doentes e o motorista analisa o imenso processo contra o prefeito.
    Agora falando sério, senhor presidente, se não tem condições de presidir esta casa, peça pra sair e deixe um outro vereador com mais tempo e mais capacidade que o senhor assumir o teu lugar. Renuncie, pois se não me engano, quem assumiria seria a Eliana Fuzari, esta sim, com toda a certeza tem muito mais capacidade do que o senhor.
    Se for pra ficar “brincando” de ser presidente nas sessões, com sua péssima leitura, pegue o boné e vai embora.
    Relativo à palhaçada que o senhor fez nesta noite, o que tenho a dizer é o seguinte, tudo bem que a justiça não indicou os suplentes ainda, mas está muito claro que o Eduardo e o Roque estão fora, agora o senhor permitiu a presença do Eduardo, arregou, e isso pode custar caro ao senhor, pelo fato de ir contra a uma descisão judicial, todas essas votações poderão ser canceladas, pois o Eduardo fez parte dela.
    Voltando a falar sobre ser motorista, onde mentimos? O senhor é um assistencialista sim e esta não é a função de vereador, quanto mais de presidente da câmara.
    Ocupa seu tempo com atividades paralelas e deixa a desejar em relação a atividade na qual o senhor foi eleito, e é pago com meu dinheiro sim, você é meu funcionário e eu exijo respeito com o gasto do meu dinheiro.
    O senhor é um dos piores presidentes que esta câmara teve, omisso, despreparado e não tem conhecimento algum de legislação. Poderia ocupar o seu precioso tempo, estudando as leis do município, o plano diretor, estatudo da câmara, etc.
    Agora não sei quem é pior, o senhor, ou os outros vereadores que deram esse cargo ao senhor.
    Poderia durmir sem essa, né presidente!