terça-feira, 13 de março de 2012

interessante colocação

  1. Rafael Monteiro disse:
  2. Quase chorei com o desabafo do Carlos da Creche quando ele cita os blogueiros como perseguidores dele relativo a ser motorista particular.
    Mas vai aqui a minha pergunta, o que ficaria mais barato para o municipio, contratar um motorista particular ou deixar que o presidente da câmara faça o trabalho desse motorista?
    Outra coisa, enquanto o Carlos faz serviços assistenciais, alega não ter tempo para analisar a CP das obras paradas contra o Vladão. Vamos fazer uma inversão de papéis, o presidente atende os doentes e o motorista analisa o imenso processo contra o prefeito.
    Agora falando sério, senhor presidente, se não tem condições de presidir esta casa, peça pra sair e deixe um outro vereador com mais tempo e mais capacidade que o senhor assumir o teu lugar. Renuncie, pois se não me engano, quem assumiria seria a Eliana Fuzari, esta sim, com toda a certeza tem muito mais capacidade do que o senhor.
    Se for pra ficar “brincando” de ser presidente nas sessões, com sua péssima leitura, pegue o boné e vai embora.
    Relativo à palhaçada que o senhor fez nesta noite, o que tenho a dizer é o seguinte, tudo bem que a justiça não indicou os suplentes ainda, mas está muito claro que o Eduardo e o Roque estão fora, agora o senhor permitiu a presença do Eduardo, arregou, e isso pode custar caro ao senhor, pelo fato de ir contra a uma descisão judicial, todas essas votações poderão ser canceladas, pois o Eduardo fez parte dela.
    Voltando a falar sobre ser motorista, onde mentimos? O senhor é um assistencialista sim e esta não é a função de vereador, quanto mais de presidente da câmara.
    Ocupa seu tempo com atividades paralelas e deixa a desejar em relação a atividade na qual o senhor foi eleito, e é pago com meu dinheiro sim, você é meu funcionário e eu exijo respeito com o gasto do meu dinheiro.
    O senhor é um dos piores presidentes que esta câmara teve, omisso, despreparado e não tem conhecimento algum de legislação. Poderia ocupar o seu precioso tempo, estudando as leis do município, o plano diretor, estatudo da câmara, etc.
    Agora não sei quem é pior, o senhor, ou os outros vereadores que deram esse cargo ao senhor.
    Poderia durmir sem essa, né presidente!
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário