sexta-feira, 20 de abril de 2012

ANIVERSÁRIO DA PASSARELA , E O PREFEITO NÃO FOI CONVIDADO...







5 comentários:

  1. OHHH PREFEITINHO MAIS SEM NOCAO ,ESTE DAI MERECIA UM TROFEL DE PIOR PREFEITO DO MUNDO ,ESPERO QUE O POVO VOTE CONCIENTE E NAO FAÇA CAGADA NOVAMENTE (AINDA BEM QUE EU NAO VOTEI NESTE BOSTA )

    ResponderExcluir
  2. É lamentável a desculpa do prefeito em dizer que não termina a obra porque o governo federal ainda não repassou o restante da verba.
    Pague com o dinheiro da prefeitura mesmo, pois o dinheiro é do povo do mesmo jeito, seja municipal, estadual ou federal.
    Agora, se realmente está acontecendo isso de o governo federal não estiver repassando, cabe aos nossos deputados nos ajudarem nisso, pois o povo merece respeito.

    ResponderExcluir
  3. Rafael eu acho que não é falta de dinheiro , más sim falta de vergonha na cara , e descaso com a população estamos a deriva e o capitão ja abandonou o barco...

    ResponderExcluir
  4. ESSE PREFEITO NÃO TEM VERGONHA NA CARA MESMO....TÁ RINDO DA NOSSA CARA....TAMO FAZENDO Aniversário de 3 ANOS E MEIO DE TRISTEZA NESSA CIDADE COM ESSE PREFEITINHO, AÍ.....ELE AXA QUE AGORA TAMPANDO UNS BURACOS, ENGANANDO O POVO DO JARDIM CANADÁ COMO PAC VAI ENGANAR TODO MUNDO....SÓ FALTA ELE ESCREVER NA NOSSA TESTA: BURROS

    ResponderExcluir
  5. EMPRESÁRIO INDIGNADO24 de abril de 2012 às 12:29

    Que o prefeito de Paiçandu e ruim e incompetente, já sabemos. mas quero aqui tocar num ponto que poucos falam. e a questão de algumas pessoas querer e torcer pelo fracasso de paiçandu. falo de um tal masoquista "PERNINHA".
    Esse camarada só fica atissando a população contra o poder publico e depois de longe fica vendo o circo pegar fogo.
    Quero perguntar para esse individuo o que ele féz de bom para Paiçandu. UM BOLO PARA COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DA PASSARELA!,-que vergonha em perninha!
    Todos vão dizer que sou do lado do prefeito, NÃO. sou do lado da população que não aguenta mais as brigas de perninhas, vereadores e prefeito pelo poder.
    O dever dessas pessoas é: trazer recursos e auxiliar a população em suas necessidades.
    porque ficar de longe vendo o defeito do outo é facil, dificil é fazer com que vereadores prefeito e o tal PERNINHA fassam algo de bom para a cidade.

    ResponderExcluir