terça-feira, 11 de junho de 2013

FIM DO PRAZO DE EXPERIÊNCIA


Toda empresa existe um prazo para o funcionàrio demonstrar seu trabalho,  na administração acredito que deve ser da mesma forma , sendo assim o prazo da atual administração acabou esta na hora da gente começar a cobrar mais isso vale para todos,inclusive para a radio PIONEIRA FM  desculpe meus amigos Aguinaldo e Leandro mas vcs cobravam mais do  Vladão estão somente repassando as informações que sai da imprensa de maringá vamos cobrar mais , afinal a radio é nosso maior meio de comunicação.

1.  O LIXO , ta um caus tem bairros , aqui no alvorada ficou uma semana sem passar , imagina uma familia de 7 pessoas a quantidade de lixo que acumula. isso que o aterro ja estava pronta só  faltava parte burocrática.
2. ROÇADAS E CORTE DE ARVORES. disseram que só faltava licitação parece que estão licitando um aeroporto ou uma br , pelo tempo que esta levando.
3. BELA VISTA . a empresa que ganhou a licitação herança do Vladão só trabalha debaixo do chicote do PROMOTOR CRUZ , FALTA COBRANÇA
4. SAÚDE . ta do mesmo jeito só que aumentaram os atendentes quantidade não qualidade;na farmacia municipal hoje uma atendende destas novatas , contou 3 montes de 120 comprimidos , depois  foi anotar para entregar ao paciente e não sabia quanto era 120x3 precisou usar a calculadora nw acreditei quando vi esse absurdo.
5.OS POUCOS PRÉDIOS DO MUNICIPIO ESTA TUDO DETONADOS PARECEM ABANDONADOS.
                                         POÇO DE LUZ DO POSTO DO CENTRO, PARTE INTERNA, CORREDOR DOS CONSULTÓRIOS MÉDICOS.
                                        TETO DA ENTRADA SE A PARTE DE BAIXO ESTA ASSIM SINAL QUE EM CIMA É UMA PISCINA CRIADOURO DE  MOSQUITO DA DENGUE QUE TANTO COMBATEM.
                                         ISSO VAI ACABAR CAINDO DA ATÉ MEDO DE FICAR EM BAIXO.

 


                                       

2 comentários:

  1. "Falando em política, vocês sabiam que o prefeito Tarsísio comprou um carro oficial, "mais parece particular é de modelo cruiser ano 2013." e também tem placa branca sem identificação nas portas fiquei sabendo de fontes seguras que o vice é proibido de usar o mesmo, ah! hoje ele está na função de Prefeito e assim mesmo não pode usar para uso oficial".

    ResponderExcluir
  2. essa carro foi comprado com recursos do municipio será , se for quem estiver no cargo tem o direito de usar não deixar o vice usar é ser muito mesquinho da parte dele,só se o vice for usar o motorista dele também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir